EMPRESARIAL
Objetivos
O curso de Pós-graduação em Administração Hospitalar e Marketing, tem como objetivo contribuir para a mudança do modelo administrativo e a melhoria das condições de gerenciamento (administrativo) hospitalar. Tem ainda por objetivo, ampliar a eficiência operativa das instituições de saúde e a correta utilização de seus recursos humanos e materiais e compreender que o RH é parte integrante do planejamento estratégico e trabalha pelo crescimento, desenvolvimento e sustentabilidade da organização.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação Administração Hospitalar e Marketing, destina-se a administradores, enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos, médicos e áreas afins.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15
|
Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Planejamento e Programação em Saúde Familiar Gestão em Saúde e Sistema Hospitalar Qualidade em Serviços de Saúde Gestão Financeira nas Organizações Públicas Gestão de Projetos nas Organizações Públicas Sistemas, Instituições e planos de Saúde Gestão de Pessoas Comunicação e Marketing Pessoal Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total |
40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 40 h 40 h 40 h 700 h |