MARKETING
Objetivos
O curso de Pós-graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia, tem como objetivo especializar profissionais para conhecer, compreender e utilizar os recursos das novas tecnologias digitais
Público Alvo
O curso de Pós-graduação Influência Digital: Conteúdo e Estratégia, destina-se à profissionais que possuem diploma de curso superior, nas áreas de Comunicação, Marketing, Relações Públicas, Publicidade, Design, Tecnologia da Informação.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 15 17
|
Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Cultura Digital Links Patrocinados Criação de Conteúdo Publicidade e Propaganda Mídias Sociais Marketing Afiliados Marketing de Display Direito Digital Vídeo Digital Estratégia Marketing Digital Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total
|
40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 60 h 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 700 h
|