#

MBA EM COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

MBA



Objetivos

O curso de Pós-graduação em MBA em Comportamento do Consumidor, tem como objetivo capacitar o profissional para obter uma visão estratégica nas definições e processos relacionados ao comportamento do consumidor; propiciar ampla compreensão dos fatores que influenciam no processo de compra; estudo do comportamento do cliente e as influências que determinam mudanças.

 

 

Público Alvo 

O curso de Pós-graduação MBA em Comportamento do Consumidor, destina-se a profissionais já graduados que desejam realizar especialização em sua área de formação ou em outra área, na qual atua ou busca aprofundar seus conhecimentos para atuação, através de curso de Pós-Graduação ‘Lato Sensu` ofertado pela Instituição.

 

Carga Horária

Disciplinas

Ch

01

Ética Geral E Profissional

40 h

02

Metodologia Científica

40 h

03

Direitos Humanos

40 h

04

Língua Brasileira de Sinais – Libras

40 h

05

Docência do Ensino Superior

40 h

06

Inovações Tecnológicas

40 h

07

Comunicação Corporativa e outras Ferramentas para a Sustentabilidade Corporativa

80 h

08

Gestão Estratégica e Organizacional

60 h

09

Comportamento do Consumidor

60 h

10

Direito do Consumidor

60 h

11

Legislação e Direitos do Consumidor

60 h

12

Direito do Consumidor e Novas Tecnologias

60 h

13

Análise Econômica do Direito do Consumidor

60 h

14

Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

40 h

 

Carga Horária Total

720 h

Taxa de Matrícula
  • Valor R$ 300.00
Investimento
  • 1x R$ 2000.00
  • 6x R$ 334.00
  • 12x R$ 167.00
  • 18x R$ 112.00
Material
  • 1x R$ 500.00
  • 2x R$ 250.00
  • 3x R$ 166.00
  • 4x R$ 125.00
  • OnLine GRATUITO