#

MBA EM COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL E GESTÃO DE MARCAS

MBA



Objetivos

O curso de Pós-graduação em MBA em Comunicação Institucional e Gestão de Marcas,  tem como objetivo proporcionar aos participantes que já atuam, ou para aqueles que pretendem atuar na gestão das atividades de comunicação institucional das organizações, direcionadas ao gerenciamento de marcas organizacionais, ou ainda portfólios de marcas representativas de bens e serviços, uma visão crítica, ampla e atualizada dos processos estratégicos de branding, e capacitá-los para o desenvolvimento eficaz do planejamento destinado à construção, posicionamento e gestão de marcas fortes, com domínio das ferramentas analíticas para avaliação do valor de mercado das marcas e a sua importância para o alcance dos objetivos das organizações.

 

Público Alvo 

O curso de Pós-graduação em MBA em Comunicação Institucional e Gestão de Marcas, destina-se a profissionais da área de Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração e Consultores.

 

Carga Horária

Disciplinas

Ch

01

Ética Geral E Profissional

40 h

02

Metodologia Científica

40 h

03

Direitos Humanos

40 h

04

Língua Brasileira De Sinais - Libras

40 h

05

Docência Do Ensino Superior

40 h

06

Inovações Tecnológicas

40 h

07

Assessoria de Imprensa e Gestão de Marcas

40 h

08

Comunicação Corporativa, Identidade e Reputação

40 h

09

Comunicação Interna e Gestão de Capital Humano

40 h

10

11

12

13

 

 

Gestão de Marcas e Estratégias de Mercado

Marketing de Marcas para Produtos e Serviços

Semiótica e Signagem das Marcas

Trabalho De Conclusão De Curso– TCC

Carga Horária Total

 

40 h

40 h

40 h

20 h

500 h

 

Taxa de Matrícula
  • Valor R$ 300.00
Investimento
  • 1x R$ 2000.00
  • 6x R$ 334.00
  • 12x R$ 167.00
  • 18x R$ 112.00
Material
  • 1x R$ 500.00
  • 2x R$ 250.00
  • 3x R$ 166.00
  • 4x R$ 125.00
  • OnLine GRATUITO