#

MBA EM MARKETING DE SERVIÇOS E RELACIONAMENTO

MBA



Objetivos

O curso de Pós-graduação em MBA em Marketing de Serviços e Relacionamento, tem como objetivo proporcionar ao aluno o conhecimento necessário para capacitá-lo nos principais temas de atuação nessa área, bem como, desenvolver as competências gerenciais e operacionais efetivas dentro do atual contexto do país, proporcionar o conteúdo teórico e prático dos principais temas de atuação nessa área, desenvolver atividades utilizando os instrumentos gerenciais do Marketing de Serviços e Relacionamento, e, por último, conhecer as variáveis que influenciam a Satisfação dos Clientes.

 

Público Alvo 

O curso de Pós-graduação MBA em Marketing de Serviços e Relacionamento, destina-se a aos profissionais que desejam adquirir conhecimentos na Gestão de Marketing no contexto de serviços e relacionamento com o cliente.

 

Carga Horária

Disciplinas

Ch

01

Ética Geral E Profissional

40 h

02

Metodologia Científica

40 h

03

Direitos Humanos

40 h

04

05

06

07

08

09

10

11

12

13

14

 

       

Língua Brasileira de Sinais – Libras

Docência do Ensino Superior

Inovações Tecnológicas

Estratégica Executiva

Marketing de Serviços

Branding e Pesquisa de Mercado

Economia e Mercado

Plano de Marketing

Marketing Digital

Planejamento e Comunicação em Marketing

Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

Carga Horária Total

 

40 h

40 h

40 h

80 h

60 h

60 h

60 h

60 h

60 h

60 h

40 h

720 h

 

 

Taxa de Matrícula
  • Valor R$ 300.00
Investimento
  • 1x R$ 2000.00
  • 6x R$ 334.00
  • 12x R$ 167.00
  • 18x R$ 112.00
Material
  • 1x R$ 500.00
  • 2x R$ 250.00
  • 3x R$ 166.00
  • 4x R$ 125.00
  • OnLine GRATUITO